30 de dez. de 2015

LISTA DE LEITURA PARA JANEIRO/FEVEREIRO

E ai gente, como vão? Eu vou ótima e com várias noticias pela frente, o blog ficou parado pelo fato de estarmos em fim de ano. Ai eu fiz uma lista de leituras para JANEIRO E FEVEREIRO, ficou muito bem organizada, então vou mostrar ela pra vocês.   
                                      
JANEIRO:
MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 2
Necessito ler este livro, perfeito em todos os sentidos. Eu li o primeiro em pouco tempo e já gostei completamente da história, é como se eu estivesse louca APENAS pelos livros da Paula Pimenta, porque vou te falar meu caro(a) leitor..que leitura mais completa! E olha que este livro foi uma indicação, nunca tinha me interessado por ele.

JARDIM DE INVERNO 
Confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro, ai fui na casa de uma amiga e vi na estante dela. Foi na certa que me apaixonei por ele, fiz ela me explicar sobre cada detalhe do livro e foi uma grande descoberta. Pensei em começar a ler pelo computador/tablet, mas eu gosto tanto de ter o livro em minhas mãos, que coloquei ele na minha lista de leitura.

PERDIDA 
Foi indicação de uma amiga também, mas já tinha ouvido falar sobre o livro. Janeiro vai ser o mês, me aguardem.
    
RAINHA VERMELHA 
CARACA, to querendo ler esse livro faz tempo, mas eu enrolo tanto que ficou pra Janeiro. Quem sabe eu leia pelo computador.
                                                                
FEVEREIRO:   
ENCONTRADA
Eu deixei o segundo livro pra ler em fevereiro porque quero conseguir dar conta das minhas leituras, ia ficar difícil colocar tudo em um só mês.

CAIXA DE PÁSSAROS
Quero muito ler, todos me dizem que o livro é bom e que eu iria gostar da história. Quem sabe né? 




38 comentários:

  1. Ahhh, eu já li Rainha Vermelha, inclusive tem até uma resenha lá no blog, acredito que você vai gostar!
    Adorei seu blog, super clean!! Eu amo tons de cinza <3
    Beijo e feliz ano novo!!
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Você tem a resenha é? Que beleza, partiu ver rsrs.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Também quero ler Perdida em janeiro. Ganhei ele num amigo secreto e fiquei mega feliz pq sei que ele é super bem falado e eu adoro a escrita da Carina. <3
    Não escolhi livros específicos para ler em cada mês, mas quero aproveitar as férias para dar aquele up nas leituras. Espero conseguir ler tudo que desejo. \o/
    Beijos e boa sorte nas leituras. :)
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Perdida parece ser super legal mesmo. Eu me organizei mais nas leituras que quero fazer por conta da escola, ainda mais agora que vou estudar em período integral. Organização vira essencial! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jardim de Inverno é um livro que me fez chorar horrores.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Isso ai, Janeiro vai ser o mês!! Guria tu tem que ler Minha Vida Fora de Série 2, é maravilhoso demais :) Eu não gostei muito da Rainha Vermelha... Boa Sorte nas leituras!

    Abraços, Pâm
    http://primaverei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lista mais linda, concordo com todos em gênero, número e grau haha <3

    ResponderExcluir
  8. Caixa de pássaros esta na minha lista também, se prepare para tanta aflição ao lê-lo.
    http://palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler Caixa de Pássaros e tenho uma certa curiosidade com os livros da Paula Pimenta

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Então de sua lista só li A Rainha Vermelha, um livro super hiper foda!
    Tenho Caixa de Pássaros, mas ainda não tive tempo para ler rs.
    Beijos, Maisa.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  11. Legal sua lista, boas leituras! ;)
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Oii! Tudo bom?

    Adorei suas escolhas! De todos esses, dois também estão nas minhas metas de 2016. Eles são: A Rainha Vermelha e Caixa de Pássaros. Parabéns pelo post =)

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler esses dois livros também :D

      E obrigada!

      Excluir
  13. Anônimo8/1/16 11:35

    Oie

    Como você é organizada já comigo não dar muito certo de fazer listas de leituras eu nunca leio todos que eu escolho, sempre troco e eu digo uma coisa LEIA a Rainha Vermelha é muitoooooooooo bom eu escrevi resenha lá no blog hahahha eu amei e com certeza você vai amar também.


    Bjs
    Mayla
    Lendocomamay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Esse ano estou fazendo a minha terceira leitura e estou mega impressionado comigo mesmo, até o momento não fiz lista de leitura, só sei que estou com muitos livros para serem lidos. Gostei muito de conhecer a sua lista e pretendo fazer uma também kkkk :D!

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas vamos aproveitar ao máximo nossos livros <3

      Excluir
  15. Oi Julia,
    Perdida quero ler também :)
    E Caixa de Pássaros eu amei muitooooo
    Espero que você goste também.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  16. Oi, Júlia!
    Nunca li nada da Paula Pimenta, mas sempre leio ótimas recomendações dos livros dela. Também já ouvi falar muito bem de "A Rainha Vermelha" e "Caixa de Pássaros". Assim que possível vou ler os dois.

    Beijos e boas leituras

    https://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Júlia, eu nunca li nenhum dos livros que você citou, mas com toda certeza eu daria uma chance a eles. Todos tem comentários muito positivos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Todo mundo fala super bem da escrita da Paula Pimenta, to bem curioso, nunca li nada dela. To com Rainha Vermelha aqui em casa para ler, quero pegar o livro em Março, também já defini algumas leituras para esses dois meses próximos, também tenho Caixa de Pássaros e também nunca li.

    Boa sorte nas leituras, beijos!

    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju!
    Só tem livrão na sua lista! Carina Rissa e Paula Pimenta são incríveis, não preciso nem falar nada porque sei que você vai amar. A Rainha Vermelha também está na minha lista de leitura de Janeiro, quero me preparar para o próximo.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ju, tudo bem?
    Meu blog também andou meio parado por conta do final de ano, ainda bem que isso já está passando klfjlasd
    Adorei sua lista de leitura! Nunca li nenhum deles, mas compartilho a vontade de ler alguns, como A rainha vermelha, Caixa de pássaros e Minha vida fora de série. E, uma dica, outro ótimo livro da Paula Pimenta é Fazendo meu filme.
    Beijos e boas leituras,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  21. Da sua lista de leituras, li três: Jardim de Inverno e A Rainha Vermelha, de janeiro, e Caixa de Pássaros, de fevereiro. São três livros que me conquistaram de formas completamente diferentes, mas que amei! Os outros três eu pretendo ler, só não sei quando vou conseguir... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Preciso atualizar minhas leituras, tenho tantos livros para ler que nem sei por onde começar.
    Boa sorte com as suas escolhas.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?
    Gostei de ver que você colocou livros nacionais para ler :D Eu não li nenhum livro que você falou que queria ler, mas eu estou muito a fim de colocar na minha lista o/ Só que não tenho muito tempo, por conta das leituras de parceria :'( Acho que você escolheu boas leituras, pois eu só vejo elogios para eles. Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Perdida tenho aqui em casa também pretendo coloca-la como meta de leitura esse ano, só ainda não sei o mês...rs
    Jardim do Inverno, Encontrada, Rainha Vermelha e Caixa de Pássaros ainda os desejo. Nenhum deles ganhei ou conseguir comprar ainda..rs

    Ótimas escolhas!

    Beijos
    Viviana
    Blog Mães Perfeitas e Imperfeitas

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Adorei ver Perdida e Encontrada na sua lista! São livros que amo!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oieee, tudo bem!?
    Não sou muito de fazer listas de leitura, porque eu sempre pego birra daquele livro e ai acabo não lendo ahhaha Mas, eu quero ler Jardim de inverno esse ano, é de uma das minhas autoras favoritas, então já viu!?
    Eu não gostei muito de Caixa de Pássaros, achei que faltou alguma coisa, sabe? Mas, espero que você goste muito!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  27. Acho super legal montar uma lista de leituras e separar por ordem que deseja ler. Para mim, não funciona...rs
    Já tentei fazer isso e acabou acontecendo de eu ficar muito tempo presa em um livro que não estava rolando e não queria começar outro por causa da ordem e só me atrasei nas minhas leituras... Agora fico só com as metas - os livros que pretendo ler no ano, mas sem muita pressão de quando.
    Que você consiga ler os livros desejados e que tenha ótimas leituras!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir