15 de jan. de 2016

15 ON 15: O amor a humanidade

Hoje a postagem é diferente, aliás faz parte de um super projeto que participo com algumas amigas. Bem, não á nada de mal em falar de amor um pouquinho não é?

Mas o amor que eu queria falar é sobre os livros, é sobre o que fazemos e que desperta o nosso amor as praticando. Tudo o que você faz por pura vontade, vira amor com o tempo. Por exemplo, meu amor pelos livros é imensamente grande, ler faz parte da minha vida. Se eu ficasse sem ler um tempo, é como se eu virasse uma flor morta, que estivesse faltando algo pra vida dela, que seria a água. O mesmo comigo, se falta livros na minha vida eu poderia ficar incompleta e murcha. 
Tenho amor também pela escrita, por escrever e criar novos textos/artigos. 

Quero mostrar a todos vocês a importância de ter amor a algo, por alguma pessoa, por algum animal, ou algum objeto importante.

Exatamente por isso quero mostrar um texto meu a vocês de autoria minha, que criei com muito amor pela literatura.


Ler é viver
É como se estivéssemos em um mundo fantástico.
É como se gostássemos de viver em mundos diferentes.
Ler é poder conhecer vidas novas, é poder se redimir para o conhecimento.
Tudo tem uma história, é a partir dai que tudo tem sentido.

Enfim, quero passar exatamente isso a vocês, amem mais, tenham mais amor no coração e menos frieza. Não posso falar tanto disso, pois quando quero sou muito fria, mas gostaria de usar mais meu lado amoroso ( mesmo não tendo tanto ). 


'Ame cada dia mais, sem que houvesse o amanhã...' 
' Ame o seu mundo imensamente...' 

Tenha amor pela sua família, pelo seus amigos, por tudo o que te faz bem, vai por mim, guardar rancor no coração não faz bem. Enfim, espero que depois de vocês terem lido tudo isso, tome conhecimento de que você precisa mudar um pouquinho e se redimir para o amor.

Alguns dos blogs participantes.
http://www.thamyresgambim.com.br/
http://juliariosblog.blogspot.com.br/
http://www.lysiaribeiro.com/

8 comentários:

  1. Como eu amo ler! É um dos melhores prazeres da vida, acho que só é superado por escrever!! rsrsrs Tenho meus livros de estimação, que não consigo nem mesmo emprestar! Meus dias são mais felizes com esse monte de história que vive dentro de mim! Não tenho espaço para rancor!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ler e escrever sempre foram duas paixões minhas. É tão lindo quando encontro alguém assim como você que se declara apaixonada pela leitura e pela escrita. Percebo que ainda posso ter fé na humanidade. Sim! Vamos juntas exercitar mais nosso lado amoroso! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Também amo escrever e ler Juh, antes eu escrevia sobre coisas tristes pois só havia tristeza em mim, eu não conhecia o amor, hoje em tudo o que eu faço eu coloco amor, e vejo amor também em tudo. O amor pela família e pelos amigos nos motiva muito, e realmente guardar rancor no coração não ajuda.
    Beijos, belo texto.
    <3
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Amo ler porque me acalma e me tira da minha realidade, é muito prazeroso. Parabéns ju pelo post, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Ler e escrever é simplesmente uma das coisas que mais tenho paixão <3 É tão bom, sentir o cheiro de um livro novo! Por que amar é isso se entregar por inteiro, nos amores, nos hobbies

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jú. Belas palavras. Também tenho um amor imenso pela leitura e escrita, pois consigo colocar tudo o que sinto e assim, desabafo e ao mesmo tempo guardo pra mim, sem medo de ser julgada.

    http://www.thamyresgambim.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ler também é uma paixão para mim. Me desligo do mundo e me sinto em uma viagem alucinante. É maravilhoso.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Ju, a leitura também é uma das minhas paixões! Amo livros, é uma forma de amor para mim também, passar meu tempo lendo :D <3

    ResponderExcluir