9 de jan. de 2016

5 FILMES MARAVILHOSOS

Desde pequena gosto de ver filmes, de variados tipos, até mesmo de terror! Quero hoje mostrar para vocês filmes que eu adoro, que vi mais de uma vez e continuo vendo até hoje.

O primeiro filme eu não podia esquecer de mencionar ele de jeito nenhum, ele é um pouco antigo mas mesmo assim eu adoro.

Gigantes de aço

Esse filme é com certeza ótimo. Aos que já assistiram, sabem que é bom. Quem ainda não assistiu posso te garantir que você vai gostar, assista! Tem uma parte do filme que eu até chorei, mas é muito emocionante a parte que Atom consegue ganhar a luta.
Coraline

ÓTIMO com todas palavras. Pra mim filme de terror nenhum é igual a esse, digo..sobre tudo o que acontece no filme é impossível achar algum que supere esse. Pois Coraline vê muitas coisas, e todas essas coisas são muito ' SINISTRAS '. Quem já assistiu já passou medo nessa vida HAHAHAHA.

Instrumentos Mortais
O que dizer desse filme? É maravilhoso, além do livro também ser ótimo ( falo assim por conta do que ouço sobre o livro, pois eu nunca li ). Na verdade já comecei a ler o livro mas não terminei. Enfim, filme ótimo, atores ótimos, E AH, ESSES DOIS AI DA FOTO ME DEIXAM LOUCA. Assistam, assistam e assistam!

Divergente
Querido leitor, se você não viu veja. Esse filme é ótimo, desde a parte que Tris toma sua decisão, e vai para a facção da Audácia. Suas escolhas se tornam muito importantes, a ponto de Quatro se apaixonar por ela.

Jogos Vorazes
Adoro, demais. Katniss é um exemplo, Peeta também. Todos os filmes da série surpreendeu muita gente. Quando eu fui no cinema assistir ao ultimo filme, o público gritava, até mesmo quando rolou... OPA! Pra você saber, só assistindo o filme HAHA.

Foi isso, os filmes que eu mais gosto! Pode ser que eu tenha esquecido algum, ou alguns, mas tudo bem. Até a próxima.

26 comentários:

  1. Anônimo9/1/16 10:09

    Oie,

    Desse filmes eu já assisti Divergente e Jogos Vorazes. Já Coraline eu não assisti todo e nem Gigantes de Aço. O único que ainda eu não assisti foi Cidade dos Ossos na qual eu sou apaixonada pelos livros ❤

    Bjs
    Mayla

    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assiste Instrumentos mortais sim! É um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  3. único que não assisti foi divergente, mas parece ser um ótimo filme, sobre os outros acho que apenas Coraline e Gigantes de Aço, são ótimos para mim! Jogos Vorazes também é um filme muito bom, por mais que não seja do meu gosto, mas Instrumentos Mortais, como leitora devo dizer que foi um pouco mal adaptado, eles poderiam ter explorado mais o universo de Cassandra! ^^ E espero que eles melhorem na série.To aguardando loucamente...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos esses filmes. Gigantes de Aço não conseguiu me prender muito e só assisti uma vez mesmo. Coraline já assisti várias vezes, as estórias do Neil Gaiman são sempre perfeitas. Sobre Cidade dos Ossos, bem, eu sou super fã dos livros e por isso é impossível para mim não odiar o filme, porque sério, o filme é realmente ruim quando comparado ao livro, espero que a série seja melhor. Divergente e Jogos Vorazes foram ótimas adaptações, e não há do que reclamar.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiie Julia, tudo bem?

    Dessa listagem de filmes eu não assisti nenhum deles kkkk e sabe nenhum me chamou atenção, sou mais para Filmes de romances, comédia rs Mas adorei as recomendações, e acho que vou vê se consigo assistir algum desses esse ano.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Hey Júlia!!!!

    Sou uma amante das telonas. Já assisti todos que citou e realmente são ótimos.
    São alguns dos meus preferidos, alias!
    Adoro posts sobre filmes. Apesar de não haver muitos ( ou eu que não conheço tantos blogs que falem sobre eles. Vai saber. rssss) .
    Adorei o Blog e os comentários que fez sobre os filmes.

    bjs e sucesso.
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro cinema, escolhi esses filmes por eu ter ficado mais surpresa quando vi o filme.

      Excluir
  7. Oie acho muito válida resenhas de filmes, até porque são poucos os que assisto, então vamos por partes:
    Coraline - assisti e adorei (minha irmã quem me indicou, e não parava de falar do livro rs);
    Mas o Jogos Vorazes é até o momento o que gostei demais, afinal, li o livro através da indicação de um amigo e fiquei curiosa pelo filme.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Júlia, da sua lista de filmes o único que eu gosto muito é Coraline, eu amo animações e esse eu lembro que assisti anos atrás e assistiria quantas vezes fosse preciso de novo, eu amo a trama envolvida e a animação é uma graça!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Coraline é ótimo.
      Boatos que terá o segundo filme.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem ?

    Dos filmes que citou, só não assisti "Gigantes de Aço", e nem sei realmente o motivo para nunca ter assistido. Tem o Hugh Jackman, né? Gente, acho que vou ver HAHA "Coraline" é um ótimo filme, já assisti diversas vezes, assim como "Jogos Vorazes". Já "Cidade dos Ossos" foi uma adaptação que eu curti, mas que sei que poderia ter sido imensamente melhor, por isso estou mega ansiosa esperando a série ser lançada <3

    Fernanda Oliveira | http://m3raki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem o Hugh Jackman! E sim, poderia ter sido melhor cidade dos ossos.

      Excluir
  10. Oiee.
    dos filmes que você citou Coraline é maravilhoso ♥ E Gigantes de Aço já assisti e realmente tem cenas bonitinhas.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  11. Oi Júlia, sou como você, adoro filmes de todos os gêneros e esperava uma mescla de gêneros no seu post, mas enfim... Você é a primeira pessoa que vejo falar bem do filme "cidade dos ossos", pois todos que leram os livros se decepcionaram, por isso não vi, pois prefiro ficar com o livro kkkk. Ainda não vi nenhum filme de Divergente, acredita? Quero ver sim. Jogos Vorazes eu adoro, sou apaixonada pela Katniss. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente gostei muito do filme sim, até que poderia ser melhor, mas gostei. A Katniss é perfeita! <3

      Excluir
  12. De todos os únicos da lista que não assisti foi Gigantes de Aço e Coraline. Mas pretendo mudar isso em breve.
    Eu gosto dos livros de Instrumentos Mortais, mas não me considero uma fã. Assisti o filme e não gostei muito, então estou apostando na serie de tv que logo será lançada ;D
    Divergente <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Nossa acabei de me dar conta que não assisti nenhum desses filmes e olha que ão bem famosos, preciso correr atrás do prejuízo logo.
    Adorei o post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Da sua lista só não assisti ainda Caroline, mas todos os outros já assisti inúmeras vezes e são meus queridinhos, principalmente Gigantes de Aço e Jogos Vorazes! Filmes excelentes.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  15. Por mais que você tenha falado que gigantes de aço é antigo eu nunca ouvi falar (eita haha). Ainda não assisti aos outros filmes que você falou mas vejo que há vários fãs.

    ResponderExcluir
  16. Olá Julia.
    Bom, está explicado pq você gostou do filme CIDADE DOS OSSOS, da coleção Instrumentos Mortais: você não leu o livro. Comecei a ver o filme cheia de expetativas, mas eles conseguiram ridicularizar toda a parte boa, inclusive na hora de escolherem o ator que representaria o Jace, ele é horrível, caramba. O jace é muito mais gato que isso.
    Quanto a Jogos Vorazes concordo com você, os filmes são ótimos. Bem melhores que os livros, não sei se leu..
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oieee, Julia!
    Desses filmes só não assisti Instrumentos mortais e Jogso Vorazes! De resto assisti todos e são mesmo MARAVILHOSOSSS!! Amo Gigantes de aço e Coraline <3 Belas escolhas!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir