5 de jul. de 2016

MÊS DE JUNHO: LIVROS, FILMES E SERIES

Imagino o quão atrasada estou pra fazer este post.Pois é, eu sei! É um quadro novo no blog, quero dizer os meus filmes, séries e livros do mês de junho. 

Como no mês passado tudo passou bem rápido, até mesmo semana de provas, conselhos de classe e o fechamento de tudo na escola, não consegui ler tanto como deveria, nem mesmo ver todos filmes e séries desejados. Mas agora que estou de ferias posso finalmente colocar tudo em ordem, ler muito e assistir muito. 

                                                                 Estou lendo:



Comprei esse livro da ZOE SUGG, que por sinal vai ter resenha no blog. Eu comprei a algum tempo, o deixei largado por algumas semanas por conta de uma leitura anterior. 

                                               Livros lidos em junho:

   Consegui ler mais livros de romance, estavam sendo o meu foco no mês passado. Azul da cor do mar foi o livro que me marcou muito, pois ele tem uma historia incrível e abriu minha mente para mais historias de romance. Em suas asas eu recebi da autora e logo li, ele é ótimo, a historia é muito envolvente, e o romance é lindo. Mentirosos não é um livro que eu leria novamente, por mais que eu tenha lido e encarado o fato da narração não ter sido a melhor de todas. Como eu era antes de você me surpreendeu do começo ao fim, o romance é inspirador. E por fim O reino das vozes que não se calam, que eu também não leria novamente.
                
                                                Filmes assistidos em junho:


Também não vi tantos filmes, eu esperava ter uma lista maior, pois me pareceu que vi bem mais filmes. Mas como Junho passou rápido acabou que vi só estes.

Como eu era antes de você: 5 de 5 estrelas
Não tenho o que reclamar. Primeiro que a historia do livro é totalmente igual a do filme, nada foi mudado. O filme foi muito envolvente e ativou muito o meu emocional.

Instrumentos mortais: 3 de 5 estrelas
O filme é bom, mas não tanto quanto o livro. Em algumas partes é sim surpreendente.

Se eu ficar: 4 de 5 estrelas
Só não dei 5 estrelas porquê ainda não li o livro, porém o filme é ótimo. O romance conseguiu me surpreender muito, até mesmo as músicas tocadas.

Monstros S.A: 5 de 5 estrelas
Eu já tinha assistido este filme, é claro! Só que sempre passa na TV, e eu não nunca perco. Pois a animação me contagia muito, os personagens são engraçados e a historia passa a ser divertida.

Guerra Civil: 3 de 5 estrelas
Eu gostei. Sei que foi lançado em abril, mas assisti ele de novo mês passado pela segunda vez, na primeira fui ao cinema. Acreditem, precisa melhorar. Tem os seus altos e baixos, há muito ação, mas eu não deixo de achar que precisa de melhoras, e até acho que pode ter um segundo filme.

                                                 Séries assistidas em junho:

Vou falar bem resumidamente sobre o que achei de cada uma até o ponto que assisti, pois não terminei nenhuma, exceto TVD.

The Vampire Diaries é a minha série preferida sem dúvidas, foi a primeira série que vi. Gente, eu me envolvi muito, vi muito rápido! Pois quando comecei foi nas ferias, passei as ferias todas vendo a serie, até agora já terminei a 7 temporada, estou esperando a 8 temporada.

Teen Wolf é uma serie que não tenho tanto pra falar, pois comecei no final de junho. Mas achei interessante, só que preciso admitir que no primeiro capitulo fiquei bem no tédio, não tinha me interessado tanto, só que ai no decorrer dos capítulos fui gostando.

Pretty Little Liars é uma mistura de amor com ódio, PORQUÊ EU NUNCA SEI QUEM É -A, eu desconfio até mesmo dos vizinhos se duvidar. Minhas personagens preferidas são Hanna e Spencer, elas são maravilhosas! A série em si é ótima, os personagens interpretam muito bem seus papeis, deixando a serie te influenciar a ponto de não conseguir parar de ver.

Beijos!

2 comentários:

  1. Que mês legal! Hahaha desses livros, já li o da Zoe e Como eu era antes de você (a propósito, quero muito ver o filme!!). Você começou a ver pll agora? Então se prepara porque ainda tem MUITA emoção pela frente. Minhas personagens preferidas são a Spencer e a Aria <3

    Bjsss ;**

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Pois é, teve bastante coisa legal. Na verdade estou em uma maratona mesmo, tanto que já estou na 5 temporada quase indo pra sexta KKKKK. E adoro a Spencer, a Aria também!

    ResponderExcluir