28 de out. de 2016

RESENHA: MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 2

SINOPSE:
Dois anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

Autor: Paula Pimenta
Páginas: 400
Editora: Gutenberg




Oi gente, que saudade de vocês!  Hoje estou muito animada pra este post, demais! Não sei se todos vocês já viram a resenha de ' Minha vida fora de série', o primeiro livro, aqui no blog. Pois se não viram, corre lá rapidinho e da uma lida, aí quem sabe você entenda melhor esta resenha.

Bom, eu juro que esse segundo livro mexeu muito com minhas emoções, até mesmo brincou com os meus sentimentos. Paula pimenta, como você pode fazer isso comigo? Se o primeiro já foi o começo de tudo e já mexeu muito comigo, imagina esse segundo livro? Parece um enigma, você sempre quer descobrir o que vai acontecer, e aí não consegue parar de ler.
Umas das coisas mais legais neste livro é porque alguns personagens do livro ' Fazendo meu filme ' aparecem, e é uma outra versão de quando a própria Fani contava sua história. Eu achei isso o máximo, pois já estava com tanta saudade da Fani e do Leo, até da Gabi!

Neste livro posso dizer que muita coisa boa aconteceu, mas como sempre muitos acontecimentos inesperados tomaram conta da vida de Priscila e Rodrigo. Priscila sempre foi muito desastrada, então já se preparem. Outra coisa que me chamou muito atenção e pelo que me lembre eu não mencionei na resenha do primeiro livro, é que a Priscila e o Rodrigo sempre começam um capítulo com uma frase ou diálogo de um seriado.

O envolvimento de que tive com este livro foi o mesmo que tive com o primeiro. E até mesmo com o ' Fazendo meu filme'. Não quero dizer tanta coisa na resenha deste, porque já estou lendo o terceiro e último livro da série, e quero fazer a finalização de tudo depois que ler ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário