5 de dez. de 2016

OS 5 LIVROS QUE INDICO

Gente, tudo bom? Eu sei que tá faltando mais resenhas no blog, mas é que preciso ler mais pra poder postar pra vocês. E ultimamente o meu tempo veio ficando curto demais nas últimas semanas, mas prometo que não irá acontecer de novo.
Então novamente venho hoje indicar alguns livros que
tenho vontade de ler, e alguns que já li e amei.


Azul da cor do mar é um livro que me encantou tanto, eu fiquei totalmente fascinada nele que acabei lendo duas vezes. A história da protagonista é um tanto envolvente e apaixonante. Então assim meu caro amigo, se você procura um livro intrigante, tá aí.

Em suas asas é aquele livro que te leva à um mundo imaginário imprevisível. Eu já resenhei ele aqui no blog, e quando fechei a parceria com a Karina, já estava totalmente animada com a leitura. Então, se você gosta de imaginação e mundos desconhecidos, vai amar esta leitura.


No mundo da Luna também foi um livro lido e resenhado aqui no blog. Mas sabe quando você finaliza uma leitura e não quer simplesmente esquece-lá? Esta sou eu. Não me deixo esquecer deste livro e muito menos ficar sem falar dele, porquê tudo o que li ali me deixou encantada, me deixou com cada vez mais vontade de saber sobre a vida do personagem em si, que no caso, é nossa querida Luna e seu querido parceiro Dante. CARINA RISSI ainda espero um segundo livro viu?



Prospecto é um livro que pretendo ler muito em breve, do tipo, o mais rápido possível. Minha amiga do blog Perdida em Historias me indicou e eu fiquei muito curiosa para ler. Eu ainda não sei dizer se realmente vale a pena, mas até agora confio na palavra da minha amiga e então, até o momento é uma necessidade.


O ar que ele respira parece ser um livro tão bom. Li algumas resenhas sobre ele e me interessei muito pelo conteúdo, até porque muita gente fala bem dele. Pelo menos pela sinopse e pela capa já quero ler, vamos ver se a historia promete ser tudo isso mesmo!


Bom, é isso. Gostaram das dicas? Coloca ai no comentário se você já leu algum ou se interessou por algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário