24 de jan de 2017

PARCERIA KATE WILLIANS

Bom gente, estou aqui para anunciar a mais nova parceria do blog, que é com a autora Kate Willians. Então hoje quero que vocês conheçam um pouco sobre ela e suas obras!

A autora
“Uma escritora maluquinha que também é Youtuber, decoradora, organizadora de eventos e 'Netflixer'.”

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo “Debaixo das minhas asas”, publicou aos 17. Já foi blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas à escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

Alguns dos livros:


Hunter –o caçador de monstros
Não existem heróis, tampouco vilões.

Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.


Debaixo das minhas asas 
Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

Distopia

Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...






Além desses que eu citei, a autora também tem alguns contos disponíveis na Amazon, como o ' Quem disse? '. 

Enfim, esta foi mais uma novidade para o blog. Fiquei muito feliz por ter conseguido, e espero muito que vocês tenham gostado e se interessado pelos livros dela. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário