29 de jul. de 2016

NETFLIX: OS 5 FILMES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Oi gente, hoje mais uma vez vim dar dicas de filmes. A netflix é lotada de filmes legais, porém ainda falta vários para serem adicionados. Então separei os 5 que mais me atraíram até agora.

Nesta férias do meio do ano eu tirei um bom tempo pra me atualizar nos filmes e nas séries, fiz várias descobertas de filmes sensacionais. Agora pegue uma pipoca e escolha algum ou alguns filmes pra você assistir!

Descobri a pouco tempo um filme muito bom, é um comédia dramática que vai te fazer rir muito. 
1- Um santo vizinho
Maggie e seu filho adotado de 12 anos, Oliver, se mudam para a casa ao lado da do veterano de guerra Vincent. Quando Oliver fica trancado para fora de casa um dia, Vincent o deixa ficar em sua casa até que sua mãe volte. Como Vincent tem contas até o teto para pagar e está desesperado por dinheiro, ele diz a Maggie que ficará como babá de Oliver todos os dias após a escola. Vincent então introduz Oliver em seu estilo de vida – que inclui jogos de azar, bebidas e seu relacionamento com uma prostituta russa. 




 2-As vantagens de ser invisível 
Este realmente é um filme que eu LITERALMENTE AMEI! Foi o primeiro que escolhi ver nessas férias, e não me arrependo nem um pouco, aposto que se você ver vai gostar também!



Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.







3-Truque de mestre
De todos esse que eu falei, o que eu mais gosto sem dúvidas é este. É muito bom, sem sombra de dúvidas ficou melhor ainda com todas as atrações que colocaram no filme.

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.



4-Intocáveis
Se você quer se emocionar achou o filme certo, gente que filme maravilhoso! O filme simplesmente se baseia em um grande anto de fieldade, carinho e amor ao próximo. 

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.












5-Zerando a vida
Realmente não há muito o que falar deste filme, só posso dizer que ri horrores. E que é de extrema importância eu indicar ele, aliás o elenco é ótimo. 




Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.











 Bom, os filmes atuais foram estes. Logo logo venho renovar pra vocês. Estes foram os que realmente gostei muito de ver, mas vi bem mais que isso. Gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário