19 de jul. de 2016

Quero ler ainda em 2016

Olá! Hoje vim apresentar para vocês os livros que mais quero ler ainda em 2016. São livros que ainda não tive a oportunidade de ler, porém já ouvi falar e me interessei. E podem ter certeza que todos que eu conseguir ler, irá sair resenha no blog. Bora conferir?

O primeiro livro que quero MUITO ler é Se eu ficar da escritora Gayle Forman. Eu já assisti o filme e isso me deixou intrigada para ler o livro. Creio que o enredo do livro não seja tão mudado no filme, é o que eu espero. 


                              Sinopse:
A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.








O próximo livro muito desejado é Minha vida fora de série 2 da autora Paula Pimenta. Já li o primeiro livro e posso dizer que me apaixonei pela escrita e por todo enredo, ( inclusive tem resenha no blog aqui ). E ainda não tive a oportunidade de ler o segundo.

                          Sinopse: 
Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.





Outro livro muito desejado, é Procura- se um marido da autora Carina Rissi. Esta autora me conquistou depois que li No mundo da Luna, simplesmente me encantei e comecei a pesquisar outros livros de sua autoria. Eu poderia muito bem ler em PDF, mas sou do tipo que quero ter o livro nas minhas mãos!


                      Sinopse:
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.




Fallen, é muito desejado. Ouvi vários comentários negativos dele em algumas resenhas, e de alguns amigos também. Porém, a minha curiosidade fala mais alto. Preciso ler este livro, estou louca por ele faz tempos, acho até que vou ler em PDF mesmo. 


                                        Sinopse:
  Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.



Por enquanto os mais desejados foram estes, até porque 2016 já está acabando! Beijos.

6 comentários:

  1. Gostei dos livros que mencionou, principalmente os dois últimos, parecem super interessantes.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. De todos ai eu só não li ainda Fallen. Mas o resto eu recomendo todos perfeitos <3 amei seu blog :)
    Curtindo a pag ;)
    Canal :Borrões Da Mary.

    ResponderExcluir
  3. Pretendo ler todos eles! E obrigada, seja sempre bem vinda. Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Júlia.
    Também fiquei na mesma situação quando assisti Se eu ficar. Já Minha vida fora de série eu já ouvi falar, mas não sei do que se trata, depois leio a sua resenha do primeiro livro. Não conhecia a Carina Rissi, mas pelo o que você comentou, parece ser bom. E por último, Fallen. Já ouvi muito falar, mas nunca tive a curiosidade de ler. Caso você leia, nos conte o que achou.

    Gabriel
    Destiny to Dream

    ResponderExcluir
  5. Oiii. Esses livros estão me atraindo muuito! Vou contar o que achei sim.

    ResponderExcluir