19 de set. de 2016

Simples texto, ou conscientização?

  O que eu mais vejo hoje em dia é sempre aquela questão ' Você não faz nada! ', ou então, ' Pare de ser assim e seja igual aos outros '. Entre muitas outras situações no dia a dia. 
  Hoje pra ser respeitado e fazer parte de uma certa turma de integrantes, não devemos ser nós mesmos e sim quem eles querem que sejamos. Isso é péssimo, pois, não conseguimos demonstrar as coisas do nosso jeito, nem mesmo sentimentos. Ficamos presos diante da sociedade e não conseguimos expor nada que pensamos, e sim o que eles querem.
  
  Parei pra pensar isso esses tempos atrás.. e me pergunto o porque de quererem se sobre-sair a partir disso? Vocês já pensaram? 
   Muitas das vezes deixei de ser quem sou por conta de outras pessoas. Só pra fazer parte do grupo de amigos e não ser aquela diferente da turma. Mas mudei meu pensamento e meu modo de agir. O que quero dizer é que você precisa ser você mesmo o tempo todo, porquê todos nós temos suas particularidades.

  O mundo precisa de mais compaixão e diversidade, pois é com esses dois termos que todo o resto se concerta. Assim formando o certo pelo certo. A paz é o que precisamos, mas vocês mesmos praticam isso? Não deve ser tão difícil.. vamos lá, tente!

  E é assim que rola a paz, o amor, compaixão, solidariedade, e entre outros valores.
E ai, cade a ética?




Nenhum comentário:

Postar um comentário