18 de out. de 2016

Feed no Instagram + Organização

Não posso dizer que sou ótima nisso de organizar o feed no Instagram, e posso deixar bem claro que não sou essas loucas obsessivas por deixar o feed mega organizado ( até porque o meu é meio bagunçado, mas mesmo assim eu gosto muito dele!).

Sabe, eu quis muito criar este post, mas o mais curioso é que agora, neste exato momento, estou viajando e comecei a tirar algumas fotos que me inspiraram muito pra escrever. Aqui vou dar DICAS e mostrar alguns feeds que gosto muito, e vou ter que mostrar o meu né?

Primeira dica que quero dar, é você começar a se organizar pela cor ou o tom. No meu feed pelo menos, uso o efeito A5 do vsco, que por sinal é um editor maravilhoso que salva a minha vida! Porém, tudo uma hora cansa, então estou quase mudando o tom dele.

Outra coisa é que, você pode se organizar a partir de uma só cor. Tipo, fulano escolhe a cor azul, e assim todas fotos que tirar tem que ter pelo menos uma ou duas coisas dessa cor. Um exemplo de editor, que se caso você tirar uma foto, e ela não seja da cor escolhida, e você não queira se privar de postar ela, indico o Photo Grid.

Gente, os efeitos só pra deixar bem claro, escolham o que mais agradarem vocês, porquê depois pra mudar é preciso de muita paciência.

O meu feed:
Já da pra ver o quão desorganizado está. Alguns tons mais claros e outros escuros. Aí vocês me perguntam, você não gosta do seu feed como esta então? Claro que gosto! Até porque comecei a pouco tempo a cuidar mesmo do meu Instagram, coisa que nunca fiz e do mesmo jeito estou satisfeita. Aliás, com o tempo eu vou mudando e o organizando certinho!

Alguns feeds que indico:

@annysantoos_


@ajuliarios




@whyjulias



Pessoal, eu espero imensamente que vocês tenham gostado! Preparei com muito carinho :) Deixem o insta de vocês aqui embaixo e me falem mais sobre e os seus planos com ele!







Um comentário: