16 de abr. de 2017

A SÉRIE DO MOMENTO: 13 REASONS WHY

Eu voltei novamente, mas dessa vez não vou ficar me desculpando, apenas vou partir para o nosso post de hoje.

Vim comentar sobre a série 13 reasons why, sim, aquela que está fazendo um sucesso enorme. É bom saber que há pessoas preocupadas com o suicídio, pois falta gente assim. Então a Netflix ter criado esta série foi realmente uma ótima iniciativa.


    Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Pessoal, não vou comentar tanto assim da série, pois peço para vocês lerem a sinopse, ver o teaser, ou até mesmo começar a assistir, não quero soltar nenhum spoiler aqui.
Bom, eu gostei muito da intenção da série e da maneira como ela abordou o assunto, apesar de só conter um livro da série, quero uma segunda temporada. 

O suicídio é algo a ser pensado e também, é necessário uma intervenção. Vendo que a série bateu o recorde de uns dos assuntos mais polêmicos, podemos ver o alcance que ela conseguiu apenas abordando assuntos como estes, que devem ser comentados.

Aqui vai algumas fotos da série:



Espero que tenham gostado do post, pois não foi apenas pra falar sobre a série, mas também sobre o assunto principal: o suicídio. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário