22 de jul. de 2016

10 coisas que todo mundo pensou vendo Stranger Things

E ai gente, tudo bem? O assunto de hoje tem tudo a ver com uma série que está dando o que falar! Stranger Things, posso dizer que meu vício por ela é muito grande. Por este motivo vim falar as 10 coisas que todo mundo, ou quase todo mundo, pensou vendo esta serie. 


1- Creio que muitos pensaram no elenco. Logo de cara eu pensei ' mas e esses meninos, eles são meio esquisitos '. O grande porém é, eles conseguem entrar no papel muito bem, a atuação que eles conseguem fazer é ótima! 

2- A mãe do Will. Joyce Byers, é toda louquinha. Ela grita muito, mas sempre tenho vontade de abraçar ela! As coisas que ela faz pelo filho são pura demonstração de afeto.

3- Como não pensar em Star Wors olhando para o cartaz da série? Isso me lembrou muito o filme. Aliás, os jogos que os meninos jogavam já no primeiro episódio se parece muito.

4- As crianças levam tanto o RPG a sério, que me identifiquei. Eu levo tanto ver as minhas séries a sério! Só quem vê mesmo pra entender.

5- As roupas usadas pelo elenco são realmente bem cabulosas. Tudo bem que a série se passa nos anos 80, mas vamos combinar, as roupas e penteados são bem estranhas.

6- Só eu acho que o Mike tem crush na Onze? Mesmo sendo crianças, eu shipo. 

7- Depois de ver essa série vou ter mais medo ainda de ficar em casa sozinha. Imagina se as luzes começam a piscar? 

8- E só eu achei também o telefone que eles usam muito legal? Ou muito estranho? São tipos de walkie talkies. Muito interessante!

9- Em uma cidade daquelas tão pequena, como pode todos morarem tão longe? Fiquei observando isso, é algo a se pensar.

10- Naquela época era fácil matar aula, perceberam?

Galera, preparei essas 10 coisas para vocês perceberem o quanto a série é legal. São as coisas mais bobas que eu podia mencionar pra vocês eu acho, mas mesmo assim é viciante. Beijos.

5 comentários:

  1. Hahaha, tem tantas pessoas falando dessa série que eu tenho a certeza que ela vai entrar na minha lista.
    EU TAMBÉM LEVO RPG À SÉRIO! <3


    http://blogvemcomigoquetubrilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deixe ela fazer parte da sua lista sim! É tão maravilhosa.
    RPG é realmente muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir