14 de nov. de 2016

AS NOVAS SÉRIES DESCOBERTAS

Oi pessoal! Hoje vim indicar vocês novas séries, comecei varias e já estou muito empolgada. A cada episódio é uma nova descoberta, e eu fico louca pra contar cada detalhe do que achei pra vocês! Lembrando que: 
                                        Sem o nosso amiguinho spoiler!





A primeira de todas,é Scream. Eu já assisti o primeiro episódio dela mil vez. Mas nunca consegui me interessar. Só agora então, que forcei um pouco a barra e me desafiei a ver de novo, acabei gostando MUITO. Estou completamente apaixonada, e posso dizer que quem não acha legal, ou não gosta muito, tente de novo e de novo, vai que uma hora o encanto chega.



Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Supergirl: 

Então, essa eu só sei dizer que to no chão. Porque sinceramente, é boa demais. Minha amiga indicou, mas antes disso eu já via vários gifs, tirinhas e outra coisas relacionadas a essa série em sites e páginas. E é muito envolvente, eu pelo menos não consigo parar de ver, então to quase terminando!!

Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

The 100: 

Não posso dizer muita coisa, até porque eu comecei a pouquíssimo tempo. Mas mesmo assim, já foi meio que amor a primeira vista, porque o que é bom temos que amar!!



Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


21 comentários:

  1. Já quero assistir Supergirl <33 Scream é meu amorzinho, e The 100, assisti toda a primeira temporada e desanimei total haha! Assiste Gossip Girl, você vai assistir e achar chata no começo, mas depois, é cada treta empolgante! Beijos

    www.perdidasemhistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh Ju, já tentei assistir Gossip Girl, mas não deu certo, não consegui. To pensando em começar de novo.
    E assiste Supergirl sim, é uma série maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Scream eu tenho medo de ver hahahahaha Mas super girl tô pensando ver, comecei recentemente Luke Cage e tô adorando!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é, Scream dá um pouco de medo pelos sustos sim! Vê Supergirl que você vai amar.

      Excluir
  4. Ultimamente não tenho visto tantas séries, mas já li muitos elogios à Supergirl. Quem sabe não animo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha anima sim! No começo pode ser meio entediante,mas depois que fica interessante.
      Beijos

      Excluir
  5. Oie

    Adoro dicas de séries!!
    Scream estou acompanhando e gostando!!!
    Supergirl já não conseguiu me prender, quem sabe depois tento de novo.
    E The 100 ainda não tive a oportunidade de ver nada, mas a sinopse parece interessante, vou conferir.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scream realmente é muito bom! É vê the 100 sim, ótima série
      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    Já ouvi falar muito bem de todas essas séries mas confesso que não me senti atraída por nenhuma delas. São poucas as séries que me prendem e ultimamente ando viciada em Gilmore Girls mas vou anotar as dicas pra assistir mais no futuro.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é! Sempre tem aquelas séries nas quais gostamos mais que outras.
      Beijos!

      Excluir
  7. The 100 é aquela série que eu acho super interessante, mas parece que me falta alguma coisa para querer assistir todos os episódios, sabe? E eu nem sei direito o que é...rs
    SuperGirl me ganhou no começo, mas com o passar dos episódios eu fui desanimando e agora, se dá eu assisto, se não dá não sinto falta... Acho que era muita empolgação, então quem sabe logo a animação de assistir volte.
    Scream é uma que eu não conheço, então vou procurar para saber um pouco mais :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie
    tudo bem?
    então amei as dicas eu já assisto algumas dessas series amo The 100 apesar de essa ultima temporada ter acabado comigo. Supergirl e eu temos uma relação de amor e ódio tem dia que eu amo tem dia que odeiio vejo muita gente falar bem de scream e ja esta na minha lista.
    Enfim amei as dicas
    Bju
    Mary REIS.

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço as três séries, mas nenhuma delas me mantem motivada a acompanhar os episódios.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não assisti Supergirl e Scream, confesso que não me interessaram. Porém assisti The 100 e me viciei! Lembro que concluí a primeira temporada em menos de uma semana e estou postergando a segunda temporada porque sei que irei assistir sem parar e no momento não posso (fim de semestre). Essa é com certeza uma ótima série.
    Estou louca para começar a assistir a segunda temporada logo.
    Abs parabéns pelo post e pelas dicas ^^

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Eu já comecei essas três series, mas infelizmente não gostei muito de nenhuma. Até penso em dar outra chance a Super Girl, mas tenho tantas outras na frente... Que bom que fez boas descobertas! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!
    Eu adoro Scream!!!Estou mega ansiosa pela terceira temporada, ainda mais com o final do último episódio da segunda temporada. Meus olhos brilharam. Hahahaha Gostei dela logo de cara e sinto falta de ter mais gente conhecida assistindo pra poder comentar.
    The 100 eu assisti alguns eps. da primeira temporada, mas não curti e parei. Super Girl vi alguns pedaços (meu noivo assiste), mas não me interessei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito assistir a The 100, pois tenho lido ótimas críticas. Parece ser bem o estilo de série que me encanta. Não conhecia Scream, mas fiquei bastante interessada. Ótimas dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Minina, vem cá!
    Se tem uma coisa na qual eu tenho pós doutorado é seriado!rsrsrs
    Scream é ótima! Muitas referências aos antigos e clássicos thrillers, só que com um ar mais moderno (se você gostou, provavelmente deve gostar de Bates Motel, AHS e Stranger Things também)
    The 100 eu também curto muitoooo, adoro séries sci-fi e futuristas!
    Muito bom o post!


    ResponderExcluir
  15. The 100 eu adoro (embora esteja muito atrasada) é uma das minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  16. Oi eu acompanhei Scream logo que estava sendo lançada, também amo é muito nostalgica da minha adolescência. Nunca tive interesse em assistir the 100 e definitivamente achei essa supergirl muito tapada, não tenho gosto de acompanhar a série.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Para ser sincera não assisto séries, porém estou antenada pois meus amigos gostam.
    Desses, só não conhecia Supergirl.
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir