25 de jan. de 2017

Livros para 2017

Oi gente! Hoje vim aqui listar para vocês mais ou menos minhas metas de leitura para o ano de 2017. Eu sempre quero ler algum livro, ou comprar, mas nunca sigo nada certo. Então vou organizar no blog, assim fica tudo listado e organizado!!

Bom, eu quero muito começar a ler mais livros de romance e fantasia, porém, quero também os romances de época. Eu não li nenhum no ano passado, e tenho muita curiosidade para ler eles.

9 regras á ignorar antes de se apaixonar - Sarah Maclean



A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

E viveram felizes para sempre - Julia Quinn

Alguns finais são apenas o começo...Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

O garoto do cachecol vermelho - Ana Beatriz Brandão


Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance. Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Bridget Jones: No limite da razão- Helen Fielding


Se em O diário de Bridget Jones os leitores já se apaixonaram pela personagem despojada e carismática, no segundo volume, Bridget Jones: No limite da razão, conheceremos seu lado ainda mais inusitado. Seja em uma prisão tailandesa ou em jantares desconfortáveis, nada é tão ruim que não possa piorar. Mas é imprescindível manter o bom humor e contar sempre com os amigos.









Só por uma noite- Monique e Mônica Sperandio
Uma noite. Quatro amigas. Muitos segredos. Uma lista.
- Ir para um cemitério no meio da noite 
- Mudar completamente o visual 
- Descobrir um terrível segredo sobre suas amigas 
- Confessar que está apaixonada pelo seu melhor amigo 
Samanta Calliari tem vivido com medo durante a sua vida toda. Por causa disso, ela tem se privado de viver intensamente. Uma prova dessas privações é a paixão secreta que Sam tem pelo seu melhor amigo, Gustavo. Só que ela não está sozinha nessa. Suas três melhores amigas, Nat, Marina e Daphne, também sentem medo. Elas irão acompanhar Samanta na noite mais reveladora de suas vidas, onde enfrentarão seus maiores medos, devido a uma lista de desafios deixada para elas cumprirem. 
Então o que, possivelmente, poderia dar errado na tão esperada noite das quatro amigas? Quase tudo, é claro. Declarações de amor frustradas, verdades engasgadas e loucuras em cada item da lista as aguardam nessa noite.
Para sobreviver a lista de desafios e para revelar a verdade para suas amigas, Samanta vai precisar de toda a sua coragem. Mas como ela irá fazer isso se toda vez que é corajosa algo a sua volta desmorona?

14 comentários:

  1. Eu também fiz minha pequena meta de livros que pretendo ler nesse ano de 2017, que eu espero conseguir cumprir. Adorei sua meta, e acredita que eu já li várias resenhas de livros de romance de época, mas não li nenhum? Pois é, o gênero não faz muito meu estilo, mas espero que você goste. E tenho certeza que você vai gostar O garoto do cachecol vermelho, é um livro muito gostoso para se ler.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que seleção gostosinha, só o primeiro livro que não me atraiu, o resto estarei esperando a sua resenha para ver se desejo ler futuramente.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de suas escolhas, espero que sejam boas leituras para você, depois conta o que achou deles...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas escolhas, espero que consiga realizar todas as leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jully, tudo bem?
    Eu estou sempre tentando fazer uma meta de leitura, mas não consigo seguir a risca sempre entra ou sai um novo livro, mas fiz uma listinha de 12 livros para 2017 que irei me esforçar bastante para cumprir. Meu objetivo principal esse ano é crescer a lista de clássicos lidos, espero conseguir. Achei bem interessante as suas escolhas e eu também não tenho o hábito de ler romances de época, irei buscar algum para ler e quem sabe eu não pego gosto.
    O garoto do cachecol vermelho parece ser uma história emocionante e estou interessada em lê-lo desde o lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O único que eu não conhecia era Só por uma noite. Com exceção do livro da Sarah, os outros que conheço ainda não li, sendo o da Julia o que mais quero. Lista muito boa esta sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oI...
    Eu não sou muito fã de romances tbm. Preciso colocar mais desse gênero nas minhas #TBR.
    Espero que consiga alcançar a sua meta.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Aaah!

    Quero ler quase todos da sua lista! hahahaha E os que não conhecia adiconei!

    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jully! ;)
    Ano passado eu também não li nenhum romance de época, mas tem vários que eu quero. O que me falta é adquirir mesmo! jashjhgaj :D
    Tem uma na sua lista que eu quero muito ler, estou me referindo ao Só Por Uma Noite das gêmeas. A história parece seguir um padrão que eu conheço, mas mesmo assim parece ser uma leitura deliciosa! <3 E eu adorei essa capa!

    ResponderExcluir
  10. Hummmm só ótimas indicações de leitura !!!
    Amo romances de época e essa coleção de Júlia Quinn
    é realmente incrível !!!
    mega bjoooooo

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei suas metas...

    Romance de época <3

    Vou aguardar as resenhas

    Bjus

    ResponderExcluir